Processos
de produção

Fundição

A fundição da Açocril é capaz de suprir totalmente sua demanda produtiva, produzindo peças com extrema responsabilidade nas mais variadas ligas metálicas como: aços ao carbono (baixa, média e alta liga); aços e ligas resistentes à abrasão, altas temperaturas e corrosão, como também ferros ligas (alto cromo, branco, cinzento e nodular), ligas especiais e superligas, variando de acordo com a necessidade e exigência de seus clientes.

O parque fabril é equipado com dois fornos à indução, sendo um composto por dois cadinhos de 1.100,00 kg cada que funcionam simultaneamente e outro com dois cadinhos sendo 800 kg e 650 kg respectivamente, abrangendo assim uma capacidade produtiva de 3.000 kg por hora podendo fabricar peças de 1,00 a 3.000,00 kg, constituída também por um sistema de moldagem com misturadores contínuos e roleteiras, sistema de desmoldagem e recuperação de areia automatizados, focando sempre na rentabilidade produtiva de sua fábrica.

Fundição

Usinagem

Além da qualidade de seus fundidos, a usinagem da Açocril tem sido destaque nos últimos tempos, constituída por inúmeras máquinas de diversos portes, operações e tecnologias, capaz de realizar seus serviços de forma ágil e rápida, gerando menos horas máquinas e agregando valores de mercado mais competitivos, suportando sempre sua demanda de materiais fundidos nos seus variados tamanhos.

O seu parque fabril é formado por: tornos convencionais (horizontais e verticais), tornos CNC’s (horizontais e verticais), centros de usinagens, fresadoras, plainas, mandrilhadoras, furadeiras radiais, retificas de mesa, entre outros.

Após os serviços, todas as peças passam por um rigoroso controle de qualidade, a fim de rastrear qualquer divergência ou anomalia presente em seu dimensional de forma que não gere futuros problemas ao consumidor final quando efetuar sua montagem.

Usinagem

Caldeiraria

A calderaria da Açocril surgiu com o intuito de inovar suas soluções tecnológicas, por meio de diversos colaboradores qualificados para execução de seus serviços.

O departamento é constituído por diversas máquinas como: calandras, guilhotinas, viradeiras, prensas, cortes a plasma, entre outros.

Visando não perder seu foco em qualidade, além de claro a tecnologia, investiu em cursos técnicos de soldagem, passando a profissionalizar os trabalhadores do setor a fim que possam executar seus serviços com total cautela, responsabilidade e segurança dentro das normas exigidas.

Caldeiraria

TRABALHE NA AÇOCRIL

Preencha o formulário o mais completo possível.
Em breve entraremos em contato.

1. Dados Pessoais
2. Grau de instrução
3. Situação Financeira
4. Ocupações anteriores
5. Referências pessoais
(*) Campos obrigatórios.
X